Detalhes do Favorecido

Texto em Construção.

Dados do Favorecido
Nº Empenho
Espécie
Unidade Orçamentária
Atividade/Projeto
Valor
       
Entidade: PREFEITURA MUNICIPAL DE SAO FRANCISCO DO GLORIA ( Total R$ 3.667,17 )
 Data: 01/04/2024 ( Total R$ 3.637,17 )
   0001508/2024 Original006 - SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDE2.038 - MANUTENCAO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDER$ 3.637,17
       Total R$ 3.637,17
Total R$ 3.637,17
 Data: 30/04/2018 ( Total R$ 30,00 )
   0001238/2018 Original005 - SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDE2.041 - MANUTENCAO DAS ATIVIDADES DE SAUDER$ 30,00
       Total R$ 30,00
Total R$ 30,00
       Total R$ 3.667,17
Total R$ 3.667,17
Nº EmpenhoNº Liquidação
Espécie
Unidade Orçamentária
Atividade/Projeto
Valor
        
Entidade: PREFEITURA MUNICIPAL DE SAO FRANCISCO DO GLORIA ( Total R$ 3.667,17 )
 Data: 11/04/2024 ( Total R$ 3.637,17 )
   0001508/2024 0002033/2024 Original006 - SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDE2.038 - MANUTENCAO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDER$ 3.637,17
        Total R$ 3.637,17
Total R$ 3.637,17
 Data: 04/05/2018 ( Total R$ 30,00 )
   0001238/2018 0001824/2018 Original005 - SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDE2.041 - MANUTENCAO DAS ATIVIDADES DE SAUDER$ 30,00
        Total R$ 30,00
Total R$ 30,00
        Total R$ 3.667,17
Total R$ 3.667,17
Nº LiquidaçãoNº Pagamento
Espécie
Tipo
Unidade Orçamentária
Atividade/Projeto
Valor
         
Entidade: PREFEITURA MUNICIPAL DE SAO FRANCISCO DO GLORIA ( Total R$ 3.667,17 )
 Data: 12/04/2024 ( Total R$ 3.637,17 )
   0002033/2024 0003158/2024 OriginalOrcamentario006 - SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDE2.038 - MANUTENCAO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDER$ 3.637,17
         Total R$ 3.637,17
Total R$ 3.637,17
 Data: 04/05/2018 ( Total R$ 30,00 )
   0001824/2018 0002354/2018 OriginalOrcamentario005 - SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDE2.041 - MANUTENCAO DAS ATIVIDADES DE SAUDER$ 30,00
         Total R$ 30,00
Total R$ 30,00
         Total R$ 3.667,17
Total R$ 3.667,17
DetalhesAssinatura
Contrato
Categoria
Objeto Situação
Valor
        
 
Não existem dados para mostrar
TENHA ACESSO ÀS INFORMAÇÕES ATRAVÉS DOS