Portarias (Documentos)

Portaria é o ato por meio do qual o titular do órgão determina providências de caráter administrativo, visando a estabelecer normas referentes à organização, à ordem disciplinar e ao funcionamento de serviço ou procedimentos para o(s) órgão(s) e entidade(s) da Administração Pública, bem como para nortear o cumprimento de dispositivos legais e disciplinares.
Fonte: Governo Federal.

Exercício Descrição Documento Tamanho Publicado em
  
Tipo: Leg. - Lei Ordinária ( Total de Arquivos 1 )
 Entidade: Prefeitura Municipal de São Francisco do Glória ( Total de Arquivos 1 )
  2005Dispõe sobre a contratação temporária de pessoal no âmbito da Administração Municipal e dá outras providências.lei 857 2005-ContrataçãoTemporária.pdf0,01MB22/09/2017
       Total de Arquivos 1
       Total de Arquivos 1
Tipo: Leg. - Portaria ( Total de Arquivos 84 )
 Entidade: Prefeitura Municipal de São Francisco do Glória ( Total de Arquivos 84 )
       Total de Arquivos 84
TENHA ACESSO ÀS INFORMAÇÕES ATRAVÉS DOS